Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

ULTIMO DIA do concruso!

É agora; amanhã não adianta mais. Vejam os trailers e votem! Em breve divulgaremos o resultado
.

Finalmente conseguimos decidir!

Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que nos surpreendeu a qualidade dos trailers enviados para o concurso. Ficou evidente a dedicação e o envolvimento das pessoas. Portanto, mais do que anunciar os vídeos selecionados, queremos agradecer a todos que enviaram seus vídeos, a todo o carinho demonstrado pelo concurso.

A seleção foi uma batalha. Uma batalha homérica.

Na verdade, não conseguimos decidir tanta coisa assim. Escolhemos 3 finalistas e vocês vão dar o voto de minerva!

Vejam com carinho os 3 vídeos selecionados e votem até sexta feira dia 11/07, aqui nos comentários deste post, no trailer que mais chamou atenção, que mais surpreendeu vocês.

Boa sorte aos três; que vença o mais sedutor!

ANONIMATO NÂO VALE! Para votar tem que mostrar a cara, ou no mínimo o nome!

Votem até sexta-feira - 11/07.


Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)





Rodrigo Luques






Wotan

622 comentários:

1 – 200 de 622   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Parabéns aos autores dos 3 vídeos selecionados. Fico com o segundo.

Raquel Maciel disse...

o primeiro! Philipe Grillo e Léo Grijó.

Felipe Rocha disse...

Voto no segundo!

Anônimo disse...

Voto no trailer do Wotan!!

Anônimo disse...

O trailer do Wotan é o melhor!!!

Anônimo disse...

O trailer do Wotan!

Anônimo disse...

Wotan é o melhor e o mais teatral!

Anônimo disse...

Os três estão de parabéns. Meu voto fica para o número 3, o trailer do Wotan.

Anônimo disse...

O terceiro é o melhor, o trailer do wotan.

Anônimo disse...

Prefiro o terceiro. O do Wotan

Anônimo disse...

Não é por nada, não desmerecendo o trailler do Wotan, mas creio que esses diversos votos acima são da mesma pessoa.

Anônimo disse...

Asseguro que todos que possuem assinatura não são de uma mesma pessoa. Acabei de avisar a alguns amigos e todos que estavam on-line deram uma força.

Ryane Siqueira disse...

Os três estão intensos pra caralho, mas voto no segundo.

Anônimo disse...

ta desmerecendo sim, isso é coisa de gente que não acredita na capacidade dos outros e ainda comenta anônimo o do Wotan ficou bom demais meu voto vai pro Wotan

Anônimo disse...

Sem duvida alguma o do Philipe Grillo e Leonardo Grijó é o melhor, além da intensidade e os bons cortes do Philipe, percebi ainda que tiveram um cuidado com trilha. Parabéns!

Anônimo disse...

Philipe Grillo é Leonardo Grijó, sem duvida alguma o trailes que me fez despertar a vontade de ver o filme. Os outros estão muito "dramalhões"

Anônimo disse...

voto no video que demonstrou maior qualidade, o primeiro video, phelipe grilo e leo grijo.

parabens pelo video

Anônimo disse...

Prefiro a linearidade sonora do trailler de Philipe e Leonardo. Parabéns!!

Anônimo disse...

Concordo com o Anderson, o trailler do Philipe Grillo e do Leonardo Grijo esta excelente. Parabens garotos, voces tem um futuro brilhante. Voto em voces

Anônimo disse...

concerteza meu voto é pra
Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)
não só pelo desempenho,mas pela força de vontade e de um resultado otimo...como todos podem ver...
me orgulho de dizer que não houve competidores fortes o sulficiente para ultrapassar com qualidade o trabalho de Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)..
por fim..meu voto e de vocês..

Anônimo disse...

Voto no "primeiro" trailler, pois, me pareceu o trabalho mais coeso e com uma trilha sonora mais adequada e instigante, vale ressaltar o "time" dos cortes e a boa escolha das cenas... Parabéns aos participantes, em especial aos Srs. Philipe e Leonardo...

Anônimo disse...

Felipe Grillo e Léo Grijó sem a menor dúvida! Estão de parabens pelo excelente trabalho!

Anônimo disse...

Isabela
Com certeza voto no primeiro!Philipe e Leo estão de parabéns...
Meu voto é de vcs!!!

Anônimo disse...

Também voto no Philipe Grillo, ele é o melhor, parabéns...
Marcela Rebello

Anônimo disse...

Voto no primeiro filme (Philipe)

Anônimo disse...

felipe grillo eleo grijo sem duvida omelhor.

Anônimo disse...

Com certeza no Philipe Grillo!!!

Anônimo disse...

rosa amelia disse:gostaria de dar parabéns ao Philipe Grillo e ao Léo Grijò. O trailler deles é o melhor. Sem dúvida.

Rodrigo disse...

Valeu por quem votou em mim (o segundo) até agora... Não vou usar de "artimanhas" rs pra levar o caneco... se for pra levar vou ganhar no voto de quem assistiu e curtiu a idéia da minha montagem... Abraço galera!

Anônimo disse...

Meu voto é para o segundo, do Rodrigo Luques.

Leandro Amaral disse...

Bom, confesso que não sou dos maiores conhecedores de vídeos não, mas assisti aos três vídeos e fico com o segundo vídeo, do Rodrigo Luques.

Anônimo disse...

Voto no segundo, Rodrigo Luques.

Prof. Tiago Cordeiro disse...

eu voto no rodrigo Luques, mas intenso, mas vibrante, melhor editado, com mais suspense para o resto do filme (não demonstra tudo) e me deu curiosidade para ver o resto dele!!!

Felipe Troleis disse...

Parabéns aos três finalistas.
Escolho o segundo, do Rodrigo Luques!

maristella escobar disse...

Desejo receber convite para a pre estreia

Maristella Escobar, jornalista
escobar.maristella@gmail.com

Anônimo disse...

Eu voto no segundo do Rodrigo Luques,o vídeo mais criativo, e que se eu fosse assisitr este filme, me convenceu muito mais a genialidade do seu vídeo, pra mim ele já ganhou!

Anônimo disse...

O terceiro com certeza. do Wotan, bem sensível, subjetivo, como um blog, diário é.

Keh Brasil disse...

Meu voto é com certeza pro 2º - Rodrigo Luques!

Anônimo disse...

Com certeza meu voto vai para o segundo, pela intensidade, pelas frases e por instigar a curiosidade pelo filme (característica que ficou mais evidente comparando com os outros).
De qualquer forma, todos estão de parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns aos 3 videos!
Na minha opinião o video que mais me trouxe a vontade ir ao cinema e assistir filme foi o video de numero 2 do Rodrigo Luques.
O video passou o mistério e a curiosidade sobre o filme.
Boa sorte

Anônimo disse...

Gostei muito dos tres finalistas, mas fico com o primeiro (Philipe e Leo). Voto neles.!!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Luques

Gustavo Rosaneli disse...

Voto no segundo. Rodrigo Luques
ritmo perfeito.

Vivá! Vibração e Vida disse...

Parabéns aos 3 finalista, mas voto no segundo Rodrigo Luques..

Carlos Oliveira

Faby Lima disse...

Eu prefiro o segundo video ,pelo ritmo e o trabalho gráfico feito em cima da proposta do filme.

Anônimo disse...

Parabens aos tres finalistas, mas sem duvidas fico com o primeiro, esta muito bem feito, da vontade de ver o filme.
Andressa Ferreira

Anônimo disse...

E o primeiro!!!!!!Bem melhor!!!Parabens Philipe e Leo.!!!!

Anônimo disse...

Todos estão otimos, mas o segundo esta mais sedutor, parabés Luques. Voto no 2.

Marcela Falcão disse...

Ameiii o segundo... muito bom!!!!

Anônimo disse...

Meu voto fica com o primeiro. Mais Fiel ao filme, manteve as fontas originais não tirando do trailes a unidade visual da obra. Cortes mais rapidos dando maior dinâmica e prende mais o expectador.
Meu voto é de Philipe Grillo e Léo Grijó.

Anônimo disse...

Vi os três. Parabéns! Realmente são muito bons.
Mas, sem dúvidas, fico com o primeiro, do Philipe Grillo e Léo Grijó.

Anônimo disse...

Voto no primeiro.. Philipe e Leo... Ficou o mais legal dos três!

Anônimo disse...

Voto no Philipe Grillo e Léo Grijó, é evidente que eles exploram as melhores imagens do filme, assim que sair no cinema estarei lá pra assistir. Abraços a todos os finalistas, mais meu voto é deles, Philipe Grillo e Léo Grijó.

Anônimo disse...

o primeiro é o melhor!!!!

Anônimo disse...

Voto no primeiro.. Philipe e Leo

Anônimo disse...

Voto no do Philipe e Leo.

Anônimo disse...

Voto no Grilo

Unknown disse...

voto no trailer 2.

Anônimo disse...

Adoro os filmes nacionais, mais o que me desperta intensão de vê-los com certeza são os trailers. Esse verei pois o trailer do Philipe Grillo e Léo Grijó me despertou essa vontade. Meu voto é deles.
Parabéns a todos.

Anônimo disse...

O primeiro é o melhor!
Parabéns Philipe Grillo e Leo Grijó.
Antonio Carlos

Anônimo disse...

Todos são muito bons mas fico com o primeiro de Philippe Grilo e Grijó

Anônimo disse...

Meu voto vai definitivamente para o primeiro filme, Grillo e Grijó. Muito bom! Parabéns!

Anônimo disse...

Vi os três. Todos ficaram ótimos!!!Mas, voto no primeiro. Parabéns Philipe e Léo.

Unknown disse...

Todos são muito bons mas fico com o primeiro de Philippe Grilo e Grijó

Anônimo disse...

Meu voto vai para o Rodrigo Luques.

Unknown disse...

voto no do philipe grillo e léo grijó... vocês estão de parabéns!!!
Camila rebello

Unknown disse...

Porra o primeiro é muito bom, voto nele!!!

Raphael Haddad

Anônimo disse...

Escolho o do Rodrigo Luques!

Unknown disse...

eu voto no segundo.

Anônimo disse...

Philipe e Léo, meu voto é para voces. Ficou ótimo o trailer que voces fizeram!!!!!!

Anônimo disse...

Voto no Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign, sem duvidas o melhor!

Bia Andrade disse...

Voto no do Philipe e Léo!
Deu vontade de assistir ao filme.
Fabiane

Anônimo disse...

Fico com o primeiro
Pai Grillo e Pai Grijó
os kras mandaram mto bem...
parabens

JuraInkas disse...

Léo Grijó e Grillo

Mais do que votado! MUITO BOM

Rochele Jazz disse...

Voto no primeeiro video: Philipe Grillo e Léo Grijó!!

Anônimo disse...

Meu voto vai para Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign). A força vai, em especial, para o meu xará Léo, que descobriu esse lado de produtor sonoro...rsrs. Um regueiro versátil.
Leonardo Kbong, Vitória, Es

Anônimo disse...

O primeiro e OTIMO. E ai Murilo, vai deixar dois concorrentes soltos na praca? Acho que voce deveria contata-los.
Parabens garotos.

Anônimo disse...

O primeiro e OTIMO. E ai Murilo, vai deixar dois concorrentes soltos na praca? Acho que voce deveria contata-los.
Parabens garotos.

Anônimo disse...

EU VOTO NO PRIMEIRO DO Philipe Grillo e Léo Grijó.
ADOREI ESSE... MAS TODOS ESTAO MTO BONS TB!100% DE QUALIDADE!

Unknown disse...

Parabéns aos três. Mas voto no "SEGUNDO", o do Rodrigo, pela originalidade.

Anônimo disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó.

Eli D`amore disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó, com certeza!

Anônimo disse...

Como sou defensora das palavras, voto no segundo, sem dúvida!

Unknown disse...

Alsione Carrilho

voto no primeiro
boa sorte...
Phelipe Grillo e Léo Grijó

Unknown disse...

O PRIMEIROOOOO, parabén Grijó e Philipe MUITO BOMMM FICO COM VCS

Anônimo disse...

Meu voto vai para o primeiro do Grillo e do Grijó. Está instigante! Parabéns!

Anônimo disse...

Philipe Grilo e Léo Grijó estão msm d parabéns!!! mostrando cada vez + q sabem mt bem oq fazem... meu voto vai pra eles!!

Anônimo disse...

Voto no primeiro. Parabéns, Philipe!!!

Anônimo disse...

voto no philipe e leo grijo pela competencia e bom gosto!!!

Anônimo disse...

entao, o que eu achei o maismiór de baum foi o numero um. ( é isso ai mermo...)
O melhor video e do Phelipe Grillo e Léo Grijó, eles sao os caraaaaaaaaaaas...
abraços... Rafael Verynne

Anônimo disse...

O segundo...é muito melhor!
Cheio de vida, de cheiro, de sentimento, de dor, de prazer...

Anônimo disse...

Voto no segundo, o trailer do Rodrigo me pareceu mais "original".

Anônimo disse...

Com certeza Philipe Grillo,show!

Anônimo disse...

Voto no primeiro

Maria Fernanda Moura disse...

Eu gosto mais do primeiro Trailler - Philipe e Léo. Edição bem feita com uma trilha muito bem produzida. Parabéns aos artistas.Beijosss

Anônimo disse...

Eu adorei o primeiro, sensacional!!

observaçao também gostaria de convites para a pré estréia:

lubertoli@hotmail.com

Valeu pelo filme!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns à todos os participantes, mais meu voto fica com Philipe Grillo e Léo Grijó.

Anônimo disse...

O primeiro trailer me insitou a assisir o clip, meu voto fica com philipe Grillo

Unknown disse...

Parabens aos 3 videos mais fico com o Philipe o primeiro video me parece ser mais original!

Unknown disse...

todos muito bons, mas fico c/ o 1º do Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign), maravilhoso. Boa sorte!

Valéria Demoner

Unknown disse...

Rodrigo Pimentel

Com certeza o primeiro video, de Léo Grijó e Philipe Grillo

Anônimo disse...

Lucas Nogueira

Fico com o trailer nº1!!!

Mari LL disse...

Trailler 1 de: Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)
bem intenso!

Anônimo disse...

Gostei muito do primeiro trailer do Philipe Grillo e Léo Grijó

Alex Sandro Coitinho Sant'Ana disse...

Belo trailer elaborado pelo Philipe Grillo e Léo Grijó. É muito bom saber que a produção cultural brasileira está sendo cada vez mais enriquecida com filmes com elaboração cada vez mais sofisticada. Parabéns aos produtores desse filme: ele parece ser muito interessante. Um abraço,

Anônimo disse...

Voto no Philip e Léo....

Anônimo disse...

Me interessei pelo segundo, Rodrigo Luques.

Anônimo disse...

Com certeza o Rodrigo Luques.

Anônimo disse...

Achei o primeiro interessante, aliás, os três são bons, mas fico com o Rodrigo Luques.

Anônimo disse...

voto no Rodrigo Luques, segundo vídeo! Foi oq achei melhor

Anônimo disse...

Rodrigo Luques, o segundo vídeo!

Anônimo disse...

eu não sei a proposta real do filme, mas como espectador o terceiro, o wotan me chamou mais atenção por ser mais climático, tem um que de filme de david linch que eu gosto muito. Se tiver que votar só em um, seria este. o segundo tem o elemento dos créditos isso faz diferença, mas vou ficar com a sensação que o wotan me passou, pois acho que é isso que vale mais!

Anônimo disse...

O primeiro esta muito bom , Felipe Grilo e Léo Grijo

Anônimo disse...

com ctz... Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)
todos estao animais! mas fico com meus chapas ae, o som ta bem original...

Anônimo disse...

Parabens ao Philipe grillo e Leo grijo pelo trabalho!!
Forte abraço!!
Torço por vcs!!

Unknown disse...

O primeiro é o melhor, Felipe Grilo e Léo Grijo. Parabéns.

TESTE disse...

Voto no segundo Rodrigo Luques.

Anônimo disse...

Voto no Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign)
....Com certeza é o melhor video!
Parabéns!

Anônimo disse...

Fico com o segundo, Rodrigo Luques !

Anônimo disse...

eu não gosto de filmes nacionais por que nem trailer sabem fazer, mas esse terceiro realmente me convenceu. O primeiro tem esse ritmo previsível e o segundo nem pode ser chamado de profissional, que fonte é aquela, comic sans? vixe! é isso!

Unknown disse...

Eu voto no primeiro Philipe Grillo e Léo Carijó ficou do caralho!!!!

Wagner Teixeira
[]s

Anônimo disse...

Parabéns aos 3.. Mas voto no primeiro! Philipe Grillo e Léo Grijó.

Priscilla disse...

Fico com a originalidade do primeiro, que me parece ter mantido a originalidade do filme. Sem apelar.
Parabéns Phiipe e Leo.

Israel-cgt disse...

Po meu voto sem duvida vai para o Rodrigo Luques,, O cara é brilhante nas ideias, coerente na execução, facinante na arte,, parabens cara vc é fera

Anônimo disse...

Gostei muito do primeiro trailer do Philipe Grillo e Léo Grijó

Anônimo disse...

Porra!! Os três ficaram ótimos. Como só posso votar em um, fico com o primeiro. Parabéns Philipe e Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edgar S. disse...

Ae DIO to votando em vc cara...

Philipe Grillo e Léo Grijó. Parabéns

Edgar S. Pereira - Vitória ES

Anônimo disse...

O primeiro!! Philipe Grillo e Léo Grijó!!!!!

Luciene Teixeira

Cesar Augusto disse...

Assisti aos três videos e com certeza o segundo esbanja qualidade!!!
Dá vontade de ver o filme pois esse video te deixe no suspense, esperando realmente para ver o que vem depois!!!
É isso aí Luques!!! Parabéns pelo video, meu voto é seu e irei aconselhá-lo a todos que eu puder!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Luques, com certeza.

.ponte.aérea. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Philipe Grillo e Leonardo Grijó... o que dizer dessa dulpa? Talanto e competência com certeza...tem meu voto!!!!

abraço aos grandes amigos

Unknown disse...

Meu voto é pro primeiro com certeza!!! Ficou irado.. a música esta perfeita tb..
Parabéns ao Philipe Grillo e Léo Grijó.
Vou ver esse clip no cinema!!!

Anônimo disse...

o primeiro é o melhor!!!! De Philipe Grillo e Léo Grijó .

Anônimo disse...

Voto no Rodrigo Luques, com "Nome próprio".

Anônimo disse...

Gostaria de dizer a todos que adorei os trailers, sem julgar a capacidade dos 3 gostaria de ressaltar alguns pontos. O segundo trabalhou bem mais usou músicas conhecidas pra dar peso a sua edição, não curti as fontes que ele usou, não parece em nada com as usadas no filme. O terceiro, é envolvente no entanto ficou faltando êxtase, usou uma trilha muito clean. O primeiro é bem intenso, apesar de faltar algumas informações que foram valorizadas no segundo trailer, usou a mesma tipologia do filme, portanto, o primeiro conseguiu despertar mais o meu interesse pelo filme, além de ter dito uma atenção maior com a trilha, meu voto é do Philipe Grillo. Parabéns!

Anônimo disse...

Meu voto vai pro Philipe.. clipe muito foda..
Aí Grilo, manda brasa q vcs já ganharam. Trabalho de qualidade meu camarada..

VlW

Anônimo disse...

Rodrigo Luques

Anônimo disse...

O segundo, do Rodrigo Luques

Anônimo disse...

meu voto é dos meus irmãos capixabas Gri Gri, Philipe Grillo e Léo Grijó. Arrebenta aê em Sampa galera, vc´s são dú baralho!

Flávinho

Anônimo disse...

o 2°, é o melhor!

Anônimo disse...

O segundo, do Rodrigo Luques

Anônimo disse...

Instigante, minha descrição do trailer de Philipe Grillo.

Muito bem, parabéns!

Anônimo disse...

Voto no segundo, do Rodrigo Luques.

Claudia disse...

Meu voto vai pro Philipe e Léo....Grande dupla e belo trabalho!!! Parabéns aos dois!!!!

Anônimo disse...

Voto no Philipe Grillo (edição de vídeo) e Léo Grijó (trilha sonora e soundesign).
Fato!! É o melhor video!
Parabéns!

Giovaninha Claro

Anônimo disse...

Fico com o Grillo e o Grijó, primeiro trailler

Vivi disse...

VOTO NESSE.

Anônimo disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó!

Anônimo disse...

parabem fico com philipe grilo

Anônimo disse...

Meu voto é para i Video do Philipe Grillo.

Abs,

Eduardo Fabro

espacomocada disse...

Meu voto vai para o do Rodrigo Luques, ficou mto bom!!!

Anônimo disse...

eu voto em Philipe Grillo

Anônimo disse...

meu voto concerteza fica p phelippe grilo e seu parceiro.....q fez uma combinação perfeita entre a imagem e trilha sonora.... a melhor das estrategias p despertar o interese do público...

Anônimo disse...

meu voto é para o primeiro Philipe Grillo e Léo Grijó.

Parabéns a todos que competiram, vi desde o começo os trailers postados.

Unknown disse...

o primeiro! Philipe Grillo e Léo Grijó.

Anônimo disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó com certeza. Os caras bombaram demais.

Anônimo disse...

meu vou de minerva vai para Philipe Grillo, os outros videos "miinervaram" so de ver.

Abs,

Unknown disse...

parabensss phelipee grilo concertezaaaaaaaa

#assistec disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó é o melhor...parabens

Unknown disse...

denerval brito lages

iradooo ...
boto maior fé nessa nova geraçao de artistas ,e ditoreis e ...prabens

Anônimo disse...

phrllipe griloooo
valew

Anônimo disse...

meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaa
PHELPPE GRILOOOOOO

Anônimo disse...

Ah muleque, o melhor vídeo com certeza é de Philipe Grillo e Léo Grijó, mostrando que têm muito talento.. Parabénsssssss!!!

Anônimo disse...

nossa o 1° sem dúvidas é o melhor!! já ganhou.

Anônimo disse...

Voto no segundo!Arrasoo!bju

Danyy disse...

Amei o do Rodrigo Luques...ficou ótimo pegou toda a essência do filme parabéns

Unknown disse...

sensacional o 2 o CARA É O CARA...MUITOOOO BOM..meu voto vai para o Rodrigo....

Anônimo disse...

Meu voto vai para...Philipe Grillo e Léo Grijó......

Anônimo disse...

Voto no primeiro trailer, Philipe grillo e Léo grijó. Parabéns

Anônimo disse...

Philipe Grillo e Léo Grijó. meu voto é de vc´s. Parabéns!

Franscisco Avanza.

Anônimo disse...

O primeiro é o melhor!!

Anônimo disse...

Philipe e Léo!!! parabéns!!!
voto em vocês, sem dúviva!

Anônimo disse...

O primeiro!!!!
sensacional

Anônimo disse...

Rodrigo Luques com certeza.....esta mais agressivo, mais a cara do filme certamente.

Anônimo disse...

Rodrigo Luques...o melhor

Unknown disse...

O primeiro tem uma qualidade sem comentarios acredito que retrata mais o veradeiro sentido do filme.
Por isso acho que o trailer do Philipe Grillo melhor.

Anônimo disse...

Voto: Philipe Grilo e Léo Grijó...
Motivo: O primeiro clipe ja pasosu para mim, sem ao menos ver o filme, uma mensagem que me fez ter curiosidade em assisti-lo e o Vídeo dessa dupla ja me passa a impressão de que é mais um grande filme nacional apto a concorrer em diversos festivais do gênero...Acredito que essa seja a função de um trailer...Conseguir passar em 30 segundos a dinamica da real intenção do longa. Um salve ao cinema Nacional e parabéns à Dupla de Produtores do primeiro trailer...Sensacional.

Anônimo disse...

Ficom o do Rodrigo Luques
Abraço a todos

Anônimo disse...

Philipe e Léo!!! parabéns!!!
voto em vocês, sem dúviva!

Anônimo disse...

Philipe e Léo!!! parabéns!!!
voto em vocês, sem dúviva!

dani.marco

Unknown disse...

O Melhor é o do Rodrigo Luques..
Voto nesse...

Suelen disse...

Eu voto no Rodrigo!

Esy Ferreira disse...

Voto no segundo, Rodrigo Luques.
Prendeu minha atenção e deixou com vontade de assistir ao filme.

Guga disse...

3 bons
Mas rodrigo Luques ganha

o segundo.

Ju disse...

Meu voto vai para o segundo...Rodrigo!!! o melhor!!!

Anônimo disse...

nem precisa ver duas vezes pra saber qual é o melhor.
Philipe Grillo e leó Grijó

Abx a todos que participaram.

Unknown disse...

Eu voto no 2º! Rodrigo Luques parabéns..! ótimo trabalho!

Anônimo disse...

meu voto é de Philipe Grillo Léo Grijó, eles estão na ordem que vão ganhar vc´s viram??.....Philipe e Léo em primeiro, rodrigo luques e Wotan em terceiro.

parabéns aos tres, mais sem duvidas, o primeiro esta se sobre saindo.

Anônimo disse...

Gostei dos três. Os caras estão mandando bem, porém o primeiro ficou melhor. Philipe Grillo e Léo Grijó......

Anônimo disse...

voto no primeiro, o segundo ficou legalzinho, mais que letra maluca é essa??.......se usasse a fonte do filme seria melhor um "cadinho".

Bjos a todos

Karine

Anônimo disse...

voto no primeiro para primeiro, no segundo para segundo e terceiro para o terceiro.

parabéns a todos. Philipe Grillo é Léo Grijó sem duvidas merecem essa, esta de primeira linha!

Anônimo disse...

Concordo com a Adriana Petronio: a ordem é realmente esta. Philipe e Léo em primeiro, Rodrigo em segundo e Wotan em terceiro.Parabéns Philipe e Léo

Anônimo disse...

Gostel apenas dos 2 primeiros, mas o q eu mais gostei foi o do Rodrigo Luques, muito legal, parabens!!!

Anônimo disse...

Certeza eles já sabem quem vai ganhar, e tenho certeza que pensam com eu. O primeiro, por sorte esta em ordem alfabetica, mais o melhor eles já colocram na cabeça. Philipe Grillo.

Parabéns a todos, meu voto é no primeiro.

Anônimo disse...

legais os trampos.

meu voto eh no primeiro

Anônimo disse...

Nem sempre quem esta frente ganha, nem sempre quem ganha esta na frente, mais nesse caso, quem esta na frente é o melhor. Philipe Grillo e Léo Grijó, pra eles vai meu voto.

Abraços a todos os outros.

Anônimo disse...

Concerteza e sem duvida nenhuma o primeiro é o melhor em todos os sentidos, trilha , montagem, ficou 100000 Parabéns Meninos
Bjs
Lu

Anônimo disse...

o primeiro!!! ja esta até na classificação certa...
o vencedor

Anônimo disse...

Vi os trës todos mto bons, mas fico com a força do vídeo do Philipe Grillo e Léo Grijó. A excelente combinação emoção da edição edição + a força da trilha, fizeram a diferença.

Parabéns!!

Gizele

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 622   Recentes› Mais recentes»
Músicas de Camila