Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Luciana Batista, nossa querida assistente de Direção, nos mandou esse lindo post sobre a sua experiência no set. Divirtam-se!

Falar em Camila não é fácil... é muito apaixonante fazer cinema, mais apaixonante ainda é fazer o cinema que a gente se identifica, que fala com o nosso universo... lembro que na primeira conversa com o Murilo, Cariri e Marcela, já entrando um pouco no universo de Camila, saquei que a balada ia ser rock n’ roll... pela energia do roteiro, pela energia da equipe, e pensei “fudeu, vai ser difícil sair emocionalmente ilesa dessa brincadeira”... não deu outra: quando vi uma parte dos meus livros, colares, bottons e sei lá eu mais o quê misturados com o universo de Camila, no figurino e no cenário dela, ficou um pouco difícil também discernir a Luciana pessoa física da Luciana Assistente de Direção... o que foi uma maluquice deliciosa,... sentir uma energia de cinema que talvez só tenha existido nos meus sonhos em participar dos filmes marginais dos anos 70, onde tudo era meio misturado, meio sonho e meio vida real,... equipe pequena, filme pequeno, e sensações grandes... De Camila levo a reafirmação do quanto é bom encher a cara de vodka e ultrapassar o limite, sempre na tentativa insana de engolir o mundo... e do filme, seguindo a tradição das frases na Ordem do Dia, fica apenas uma boa frase: “Há eventos de natureza tão delicada que fariam bem em soterrá-los e torná-los irreconhecíveis através de uma grosseria” (Friedrich Nietzche)
Lu Baptista.


Aproveitando a confusão confessa entre as Lucianas, do set e fora dele, introduzimos mais uma, a Lucina Baptista na cena, atriz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas músicas aqui!!!! Que trilha maravilhosa! Entro no site e deixo as músicas rolando, rs, muito bom!

Músicas de Camila