Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

ULTIMOS DIAS para vc incorporar o cineasta e mandar a sua versão do trailer para o nosso concurso! Não perca tempo, o prazo para as inscrições acabam nesse domingo, dia 06/12.

Agora, além de imagens, você pode baixar também algumas músicas da trilha, ou pode montar a sua própria trilha. Qualquer coisa que faça o seu trailer ser o mais divertido, o mais instigante, o mais provocativo, que é o que faz as pessoas terem curiosidade em assistir ao filme!

Aliás, o trailer oficial do filme já entrou em cartaz na sua cidade. Alguém já viu? Onde? Quando? Contem pra gente!

Para participar é assim:

Você baixa as imagens em http://sharebee.com/a15a5614 e as músicas em http://sharebee.com/c625598a, monta sua versão em qualquer software de edição e manda o link do vídeo pelo MySpace TV com os seus dados completos (nome, cidade, contatos, blog) até dia 6 de julho para o e-mail nomeproprio.filme@gmail.com

Os trailers mais legais vão ser linkados no MySpace oficial do filme. Um júri formado pela equipe de produção de “Nome Próprio” vai escolher o melhor, que vai fazer parte dos extras do DVD do filme, entrar com destaque na home do MySpace Brasil e mais uma surpresa que breve será revelada! O resultado sai no dia 12 de julho.

Se liguem que o tempo final do trailer é de 2 minutos, e o objetivo é chamar o máximo da atenção de quem está sentado na sala do cinema, comendo sua pipoquinha, antes do início da sessão!

Passo a Passo

1) Baixe as imagens em http://sharebee.com/a15a5614
2) Baixe as músicas em http://sharebee.com/c625598a
3) Monte um trailer de até 2 minutos em seu software preferido
4) Publique o vídeo em http://vids.myspace.com
5) Mande o link e seus dados completos para nomeproprio.filme@gmail.com até o 6 dia de julho
6) O resultado sai no dia 12 de julho

PS: O concurso é livre, quem quiser usar outra trilha pode. A que colocamos é para auxiliar, somente uma opção. Não será critério de avaliação usar ou não as músicas do filme.

Nenhum comentário:

Músicas de Camila