Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Cadê vocês? Onde vocês foram? Não foi quase ninguém nas sessões de ontem!

Internautas de todo o Brasil, contatem as pessoas bacanas que vocês conheçam em Natal e Fortaleza! Nos ajudem a divulgar o filme!

7 comentários:

Mel Mattos disse...

Olá! Meu nome é Melissa Matos, sou de Fortaleza e assisti ontem ao filme. Amei!!! Uma atuação maravilhosa e super marcante da grande Leandra Leal, um roteiro intenso e que prende a gente...sem falar das cenas, da parte técnica mesmo, da câmeras!!
Parabéns e sucesso para o filme!
Só lamento pelo cinema nacional ser tão pouco divulgado, mas aos poucos chegaremos lá!! Abraços

Nome Próprio disse...

Olá Melissa.

Que bom que vc gostou do filme. Nos ajude aí em Fortaleza! Ajude a divulgar o filme, ainda mais aí em Fortaleza, que tem uma cena nova e tão interessantes de filmes nacionais muito bons surgindo.

Unknown disse...

Olá, sou paulista, tenho 28 anos, faço mestrado em economia e vi o filme ontem (20/07). Pra não ficar no cliche de dizer apenas que o filme é muito bom, gostaria de enfatizar a alegria em ver a boa qualidade das produções nacionais. Sai do cinema pertubado, estado em que ainda me encontro... amor, ciúmes, traição, loucura, coragem, desespero, perdão, esperança são os ingredientes desta trama que nos faz refletir sobre a vida e suas inusitadas situações, seguindo em frente sempre; buscando, tropeçando, caindo e levantando; assim nos entendermos um pouco melhor... e quem tem a vida menos complicada que nos perdoe! Muito bom!

Anônimo disse...

assisti ontem ao filme aqui em fortaleza. de-fuder.
leandra leal foi protagonista juntamente com a internet. certamente muitas camilas em todo o mundo encontrarão eco para os seus excessos no filme.
take another piece of my heart, baby

Anônimo disse...

assisti ao filme tbm. não é lá essas coisas todas ñ. prefiro o livro máquina de pinball. fui na última sessão do dia. num tinha quase ninguém mesmo. sacanagem fudido. acho q vale a pena assisti-lo. eu é q particularmente prefiro o livro. e sim, sou de Natal, o q, sinceramente, vcs deveriam saber q aqui ninguém vê filme brasileiro. uma pena.

vlw, macacada!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Lívia e também sou de Natal.
Os colegas acima já descreveram muito bem o filme (só não concordo com a opinião do meu conterrâneo). Ameeei tudo! Acertaram em cheio na ecolha de Leandra Leal para o papel.
PS1.: O filme não foi muito divulgado por aqui.
PS2.: Acho que o cinema escolhido também não ajudou. 90% dos cinéfilos daqui, preferem o outro.
Parabéns a toda equipe e sorte!

Anônimo disse...

Acabei de ver o filme em Fortaleza. Achei fantástico. Adorei a fotografia, a direção e sobretudo a Leandra. Admito que senti um pouco de falta de música.Esse blog ficou me deixando com grandes expectativas neste setor. Mas nada que tenha prejudicado meu mergulho. Que foi profundo. Que foi encantador. Toda a equipe está de Parabéns.

Músicas de Camila