Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Chega de citação!

Depois de não sei quantas ilustres frases que variaram de Bukowski a Sta. Tereza D’Ávila, incluindo até frases nossas postadas com o nome deles, chegamos ao final do nosso repertório de erudição de botequim com uma frase de Camila Lopes. Deixamos o melhor para o final, é claro!


Hoje vou procurar a palavra que se perdeu, que escapuliu entre meus dedos, que escorreu por minhas mãos. Eu hoje vou conter nas letras esse fluxo que não para de me levar pra longe daqui. Eu hoje vou ficar aqui quieta, enquanto frases se formam, enquanto parágrafos inteiros se fixam na tela. Alguns fogem. E eu deixo que fujam porque sei que posso recuperá-los, melhores, adiante. Não me desespero mais. Encontrei o leito por onde escoar o meu excesso.

Camila Lopes.

Nenhum comentário:

Músicas de Camila