Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

A lista das músicas que tocam aqui gerou comentários, perguntas e até puxões de orelha porque não informamos que quem assina a trilha do filme é o Sacha Amback, músico e produtor de mão cheia.

É que a idéia era listar as músicas que tocam aqui, gente, não lá no filme! Mas como ele é mesmo onipresente e surgiu a pergunta, a música que fecha o filme é mesmo da banda mineira Porcas Borboletas, uma galera nova e super talentosa, e teve até trailer dirigido pelo Murilo, olha aqui! E aproveitando o ensejo, tem várias outras músicas, de gente nova e nem tanto, que poderiam estar na trilha tanto do blog quanto do filme!

O Rodrigo Bittencourt, por exemplo, tem uma música deliciosa chamada "Esmalte" que fala em descascar o esmalte de um jeito bem sexy... O cara é bom, e sabendo que ele viu Nome Próprio em primeira mão há mais de um ano dá pra imaginar de onde veio a inspiração, né?


No disco mais recente do Jorge Drexler tem uma música dele chamada "La infidelidad en la era informatica", que capta essa loucura de exposição e privacidade e traição no mundo virtual. Mais Camila impossível.
A Thaís Gullin, uma paranaense radicada no Rio, gravou "A vida da outra (dela) ou eu" uma parceria dela com o Rogério Guimarães que expõe essa mulher que é ela e é outra e é a mesma mas são várias. Não entendeu o que isso tem a ver com o filme? Só se ainda não viu...
A paulista Ana Canãs gravou "Super Mulher", do Jorge Mautner, e a combinação da visão muito louca dele sobre as mulheres com a mistura de brasilidade com jazz dela é demais, só ouvindo pra entender!
A gente para por aqui, mas tem certeza de que tem muitas mais músicas e artistas pra essa nova lista!

Nenhum comentário:

Músicas de Camila