Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Uma das maiores diversões da equipe deste blog é saber como os internautas chegaram até aqui. Nos últimos dias, felizmente, os termos que mais nos trouxeram visitantes foram "nome próprio filme" ou "murilo salles" e não mais "leandra leal nua", que era o recorde absoluto até agora.

Internautas (blogueiros?) procurando incessantemente por fotos de mulher pelada. Será que o nosso querido e polêmico Guilherme, interpretado brilhantemente por David Katz, é tão estereótipo assim?


Nerd? Eu?

3 comentários:

Anônimo disse...

O que me trouxe aqui não foi Leandra Leal nua, mas Leandra Leal metida numa camisa do Flamengo filipetando. Sempre achei que os atores da minha geração e de Leandra incorriam no mesmo erro: Esqueciam que Fernanda só é Montenegro pq trabalha há mais de 50 anos. Então, sempre fui contra querer agir como "achamos q é ser Montenegro" quando ainda se tem tanto a fazer. Ver Leandra filipetando, por estratégia de marketing ou não, fez me sentir menos só. Aí, li a crítica do filme e descobri do q ele trata. Desde 1999 venho escrevendo para teatro no Rio com o olhar na Internet, no pardoxo de estarmos com todo mundo e ainda assim, sós. E mais uma vez me senti menos só. Agora voltarei aqui pelo filme que assistirei neste fim de semana.Vida longa!

Abraços,
Caesar.
www.camapaoeacucar.blogspot.com

.lucas guedes disse...

como disse um amigo hoje na mesa do bar... "os idiotas que tanto falam mal do filme, sem mesmo terem visto, se identificaram com estes nerds punheteiros iguais ao david, por isso não gostaram de se ver na telona".

Nome Próprio disse...

Temos que vestir a camisa que acreditamos, do trabalho, dos nossos sonhos e até mesmo a do Flamengo se for o caso. Essas camisas são as únicas coisas que podem cobrir e aquecer o nosso vazio, a nossa solidão.

Músicas de Camila