Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

"EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ COMIGO.
EU QUERO QUE VOCÊ SEJA MELHOR COMIGO."


Mulheres modernas e independentes são românticas de outro jeito. Não
costumam sonhar com igreja e vestido branco, mas não dispensam o homem
incrível que vem no pacote daquele sonho. Na verdade não é bem aquele
homem, o gentil cavalheiro com um bom emprego. O príncipe-muso é o cara
que saque que elas não são só doidavanas despenteadas nem só donas de casa
prendadas: um tanto de veneno, um tanto de açúcar. Elas querem ser
desejadas assim porque desejam o mesmo dos donos dos paus que vão dividir
as suas camas. Daí que ler a declaração de amor do Fernando Maatz no seu
meudoceumbigosujo é de matar de inveja...

eu não quero que você seja feliz comigo

Um comentário:

maria rezende disse...

incrível o texto do fernando maatz, eu sou fã! e esse papo de mulher moderna e o que a gente quer me lembrou dum poema do meu primeiro livro:

Tem gente que procura príncipe pelo galope do cavalo, pelo brilho da armadura, o modelo do carro ou do pau.

Nada disso.

Príncipe encantado é quem não tem medo de tamanco,
nem de tamanho,
nem de palavra.

O homem que eu quero mesmo é o que olha bem pra gente e diz
“eu topo”.

Procuro um cara que encare a aventura
e que entre princesas e dragões eu seja mais que conto de fadas,
a sua mulher de verdade.

Músicas de Camila