Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Exibição contará com a presença do diretor, da atriz Leandra Leal e da escritora Clarah Averbuck

Depois de curtir trechos exclusivos e montar o trailer do filme, agora os usuários do MySpace poderão conferir o longa-metragem “Nome Próprio” antes mesmo da estréia nos cinemas. E o que é melhor: de graça. A exibição será no dia 13 de julho, domingo, e contará com a presença do diretor Murilo Salles, da protagonista Leandra Leal e da escritora Clarah Averbuck. A cidade e o local dessa sessão exclusiva serão anunciados no dia 08, no perfil do filme (www.myspace.com/nomepropriofilme).

“Nome Próprio” é uma livre adaptação cinematográfica dos livros "Máquina de Pinball" e “Vida de Gato”, de Clarah Averbuck, e de seus textos publicados na Internet, no site e no seu blog pessoal. Clarah é um jovem talento que migrou do boom de blogs da internet brasileira para a literatura. O longa estréia dia 18 de julho nos cinemas.

A pré-estréia exclusiva faz parte de uma série de ações do filme no MySpace. Vídeos exclusivos, teasers e cenas que não entraram no longa-metragem já estão disponíveis na rede e o público pôde interagir com a obra pela promoção “Monte Seu Trailer”. Foram disponibilizados 20 minutos do filme para que os usuários criassem o seu próprio trailer até o dia 6 de julho. O vencedor entrará nos extras do DVD, ganhará destaque na home da rede social e será exibido no dia da pré-estréia.

4 comentários:

Isa Marques disse...

Só para usuários do MySpace?

Nome Próprio disse...

Sim! O ingresso será trocado, um dia antes, pelo perfil do usuário do Myspace.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Eu quero muito muito, tá?
Assim, quero de verdade. E olha que ainda vou levar queridos dia 18na salinha de cinema.

VS.

Anônimo disse...

FORÇA AO CINEMA NACIONAL......

SUCESSFULL to us

Músicas de Camila