Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.



Começamos a postar a partir de hoje a série “Os caras de Camila”. São vídeos feitos especialmente pro Blog reunindo os melhores momentos dos 'caras' da Camila.

Camila é intensa, ácida, irônica e rock and roll até a última gota de sangue. E claro que uma moça assim tinha que ter muitos moços no caminho, até porque ela é do tipo que perde a amiga mas não a possibilidade de um novo amor. Ela não abre mão de experimentar os limites.

A gente estréia com Márcio, aquele amigo solidário que a Camila provoca de um jeito quase irresistível e que adoraria mudar de status mas acaba sempre se machucando nas confusões dela...

2 comentários:

Paola Durante disse...

Gostei muito do filme. Idéia bacana e atual. Internet é uma loucura e um vício! Muita gente gosta de expor sua vida pessoal, sem saber os danos que isso pode causar.
Mas enfim, gostei pq mostrou que mulher tb gosta de sexo tanto quanto o homem. Os homens ficam inseguros com uma mulher sexual, mas ao meu ver pareceu uma busca de encontrar um parceiro ideal.
A Leandra Leal está muito bem no filme, excelente! Parabéns pela escolha da atriz.

Ruivirtual disse...

ia pois..

Olha, há alguma maneira de eu ver ou a série ou o filme ou que é isto? Apanhei isto no youtube por azar e fiquei interessado. mas nem sei o que é?

Músicas de Camila