Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Juliano Cazarré ou Felipe

Os personagens masculinos permeiam o filme e provocam na Camila as reações mais diversas. O Felipe é o primeiro que invade a tela na abertura de “Nome Próprio”, e quando eu digo “invade” estou sendo literal, não há como não sentir a intensidade embutida nessa chegada dele. É que, embora a gente esteja sendo apresentado pro Felipe, a cena que rola é uma despedida...

“Dois pesos, duas medidas, né Felipe? Comeu a prima... a ex-namorada... comeu Brasília inteira... e eu na minha. Agora, vem você e esse seu silêncio, querendo transformar o que foi espontâneo em mim, em culpa... Porque não posso comer um cara qualquer de um bar qualquer, heim? Você fica assim, nem aí, como se eu estivesse fazendo merda sozinha... a louca sou eu né Felipe? E você? Qual sua parte nisso tudo?”

Fiquem ligados que agora a cada dois dias vamos apresentar algum personagem novo aqui no blog!

Nenhum comentário:

Músicas de Camila