Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.

Hoje começa o lançamento de “Nome Próprio”.

Nome Próprio conta a história de Camila, uma jovem mulher que dedica a vida à sua paixão: escrever. Para ela, o que interessa é construir sua trajetória como um ato de afirmação. Sua vida é sua narrativa. Construir uma narrativa digna o suficiente para que escreva sobre ela.

“Nome Próprio” é um filme-performance. Um solo pra Leandra Leal, uma atriz que decidiu interpretar Camila Lopes oferecendo seu corpo e sua alma.

O filme é uma livre adaptação dos livros “Máquina de Pinball” e “Vida de Gato”, de Clarah Averbuck, além de textos escritos direto na internet.

Tudo nesse filme é próprio. Foi assim o processo do roteiro, o dia-a-dia das filmagens, a minúcia da montagem, e vai ser assim o lançamento. Por isso a gente quer convidar você pra participar desse processo aqui no blog. Um blog, não um site, pra gente poder trocar, bater papo, levantar questões, tudo vivo, ativo, quente.

Vai ser assim: aqui no blog você vai poder ver trechos exclusivos do filme, ler textos escritos especialmente pra cá pelas pessoas ligadas à produção, saber em primeira mão das novidades, se cadastrar pra assistir a sessões do filme e até fazer a sua própria versão do trailer!

O que a gente quer é, com a participação de vocês, lançar esse filme como ele merece: com carinho e muita novidade!

Nenhum comentário:

Músicas de Camila