Finalmente "Nome Próprio" está chegando à telona. Não foi uma sessão de festival mas bem que parecia. Sala lotada! Tinha gente sentada no chão, nas escadas, e um puta clima no ar. Dava pra sentir o calor com que o filme foi recebido pelo público, e a nossa Camila despertou paixão, tensão, irritação e admiração. Ou tudo ao mesmo tempo.
Aqui no blog e no MySpace a gente vai dar notícias sobre as sessões especiais, com fotos e tudo mais! Então se ligue nas próximas, escreva pra gente, junte uns amigos e vá assistir ao filme!
Do roteiro ao lançamento de "Nome Próprio" foram quatro anos de gestação de uma equipe que ralou muito - muito trabalho e muita paixão. Isso está no filme, no cuidado de toda a equipe com cada detalhe, na entrega absoluta da Leandra ao personagem, no jeito que o Murilo dirige cada cena. Agora é só você sentar no cinema, se desligar do mundo e entrar no mundo da Camila, onde tudo é muito e tudo transborda...
Mais fotos no Flickr
Repercussão na blogosfera: Out for Lunch, The Little Green Dress, Ladybug, e-code, no15, um livro por semana, Idéia Digital, Mojo Blog, Nada Melhor do que uma Noite em Claro, Ana Carmen, Suco de Coxinha, Don't Touch My Moleskine, E aí, bonitão?, Thiago R. S. Rosa
4 comentários:
Descobri o filme hoje no portal UOL. Gostei muito da idéia do filme girar em torno de uma blogueira e seu blog. Fiquei muito curiosa, pois sou blogueira há quase 6 anos. Não vivo sem o meu blog, posso dizer que boa parte da minha vida gira em torno do blog. Na verdade o blog gira em torno da minha vida. A minha vida alimenta o blog e o blog alimenta a minha vida. Através do blog conheci gente muito bacana e seus blogs tão lagias quanto.
Vou assistir ao filme. Prometo. Depois volto para contar o que achei e , é claro, dedicarei um post ao filme no meu blog.
Sucesso ao filme!
Tomara que tenha uma cabine em Brasília! =*
Ok, e quando é que teremos uma sessão aqui em Poa?
Adorei seu post!
Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.
Abs.
Postar um comentário