Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.


















"Eu engoli uma pedra. Tem uma pedra dentro de mim. Tem uma pedra. Tudo é dentro."

Camila Lopes


Assim como a trajetória da personagem, esse filme foi solitário. Acho que juntando todas as diárias de todos os atores não deve ter dado 20 dias, no máximo. No restante dos dois meses e meio, foram só eu, a equipe, a câmera e poucos equipamentos, e o Murilo. Depois já não tinha mais ninguém, todo trabalho era imperceptível e em silêncio, para que eu pudesse ficar sozinha no meio das 15 pessoas que lotavam o apartamento de 2 quartos na Pompéia. Para que eu pudesse esquecer que estava nua, em trajes ou não, e esquecer que fazia frio, um puta frio no mês de maio de 2006 na cidade de São Paulo.


posted by Leandra Leal

Nenhum comentário:

Músicas de Camila