Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.
Baseado na obra de Clarah Averbuck.



O DVD já está disponível em locadoras espalhadas pelo país. Se na sua não tem, peça! Os donos de locadora podem entrar em contato diretamente com a Visocopy para adquirir uma cópia.

Bom filme!

18 comentários:

Priscilla disse...

boa!

Peter Cordenonsi disse...

Filme maravilhoso.

Roteiro, direção, edição... E uma puta atuação!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Valeu PESSOAL, é isso! Um filme meio "pirata" que ganhou essa notoriedade graças a vocês na REDE, e pela incrível atuação da Leandra e do coração maravilhoso da equipe que comprou o projeto e da história da Clarah e do Roteiro e de tudo. Aproveitem, existe um link para compra do DVD que agora está caro, mas esperem mais dois meses, quem quiser comprar para ter. Mas pode alugar no videoclube, ou fazer que o seu videoclube compre! Indique!
Vamos nessa! Felicidades para TODOS!
Murilo Salles

ecureuil disse...

estava aguardando por esta notícia!

bem que o dvd poderia conter como bônus a edição de 4horas... tenho muita curiosidade a respeito desta edição! rs

Fernando Terra disse...

A princípio não esperava muito desse filme e dizem que o ser humano não tem tanto poder de se autoprivar dos efeitos que um filme pode provocar ou o que o ser humano pode provocar a partir de um filme.

Eu assistí no cinema no ano passado e fiquei envolvido pelo filme, digo envolvido no sentido de "foi mais forte que as minhas superficiais defesas conscientes" para que eu não mergulhasse no obscuro momento da personagem.

Esse filme me trouxe uma carga muito forte de que como ser humano posso e devo buscar o que há de intenso e demoníaco assim como a importância de expressar isso.

Ela não tinha amarras quanto a necessidade de escrever e isso era o seu passaporte de diálogo com o mundo, era assim que ela se compreendia e fazia isso de uma forma liberta, sem se preocupar muito com o "e aí ? pára de fazer merda, sua louca" que muitos dizem nas horas em que expomos nosso inconsciente.

Deu uma guinada na minha vida, me separei da minha ex-mulher, fui viver sozinho e de acordo com o que eu queria sentir, pensar e agir e foda-se o mundo.

Encontrei uma mulher maravilhosa que também gosta de escrever. Sentamos na varanda, olhamos a cidade de longe e sentimos o quanto é importante se permitir dar passos corajosos na vida, viver saudavelmente no limiar entre o consciente e o inconsciente.

abraço

Flávia Freire disse...

Nunca assisti um filme que falasse tanto de mim...

Ana P. Leão disse...

Gostaria de Comprar.... pq de maneira alguma encontro aqui em São José do Rio Preto nem para alugar!!!

Bibiana disse...

Por favor vocês poderiam me passar a maravilhosa trilha sonora deste blog! Eu sempre entro para ficar ouvindo as músicas, algumas eu identifico, outras.... se puder informe

CGFernandes disse...

Gostei muito do depoimento do Fernando.
Eu também senti uma força maior do que eu após assistir ao filme. Eu que sempre fui apaixonada pela escrita estava de férias no Brasil depois de passar um ano na Alemanha incapaz de falar (literalmente), de escrever e de me expressar nessa língua que não era a minha.

Depois de ver o filme foi como uma diarréia literária. Escrevi obsessivamente e essa obsessão me trouxe de volta para a luz. Voltei a escrever muito mais madura e percebi que não dá para ficar esperando, é preciso agir, colocar meus textos nos muros virtuais, espalhar sementes por aí.
E isso tudo por causa dessa louca e desse filme maravilhoso.
Obrigada pela inspiração.

Marina disse...

Vou alugar para assistir

Maria Claudia Peres e Marcel Morais Luna disse...

Muito bom esse filme.

Recomendo a todos. vale muitoooo
Leandra Leal, como sempre dando um show

Lívia Corbellari disse...

vou comprar, com certeza ;)

Anônimo disse...

hola me llamo ruben y soy de buenos aires argentina y vi nome proprio me parecio expectacular pero hay un problema no esta completa faltan escenas o sea 10 minutos casi al final se re nota que esta cortada salta de escena es una verguenza hacer o filme falta la parte que esta colando los fideos y la parte que va a un bar que le muestra sus tetas a un flaco y un par mas cuando va a salir la versiòn de 130 minutos no 120 min esto no se hace esta muy mal que es eso de estar quitando escenas.

Anônimo disse...

Hola, soy Óscar de España y mi portugués de Brasil escrito no es muy bueno, solo quería decir que acabo de ver esta película y me ha sorprendido gratamente. La interpretación de la chica me ha parecido acojonantemente buena y la descripción que hace el autor del trastorno límite de la personalidad me parece muy acertada, aunque quizás no sea el objetivo principal de la película. Un fondo y una forma excelentes, muchas gracias por este filme.

Unknown disse...

Somos leitores assíduos do seu Blog. Um abraço, Equipe do site Analista de Suporte.

Benedita disse...

Quando voltar pro Brasil eu vou comprar o DVD. Assisti a primeira no Canal Brasil, foi uma surpresa maravilhosa. Eu estava vivendo uma fase exatamente como a da «Camila», escrevendo muito no meu blog, crises existenciais e amorosas, bebedeiras, etc... e até o meu cabelo estava parecido.

Hoje vi o filme novamente e mais uma vez ele me despertou enorme vontade de escrever, de me expressar.

Parabéns à toda equipe e elenco pela realização deste filme. Leandra Leal é uma atriz maravilhosa, sua atuação é fantástica! Que coragem, que mergulho!

Parabéns também pelo roteiro, ele prende do início ao fim, e quando o filme acaba, vc está saciado, mas quer ainda mais.

Me intriga muito também o fato de uma história com enfoque tão feminino ser tão bem dirigida por um ser do sexo masculino. Resultou num equilíbrio exato.

Obrigada, parabéns e viva o cinema brasileiro!

ep450 disse...

que legall...achei super interessante peloscmentário irei assistir

Rodrigo Mendes disse...

Parabéns Murilo Salles, equipe e principalmente Leandra Leal em uma interpretração monstro, totalmente entregue. Conheci o filme recentemente. Amigos já haviam me falado dele.

Voun adquirir o DVD. Até baixei, mas prefiro ter o filme mesmo!

Abraço.

http://cinemarodrigo.blogspot.com.br/

Rodrigo

Músicas de Camila